Homem é preso após agredir esposa e ameaçar frentista com pistola em posto de combustíveis em Juiz de Fora
Pistola e munições apreendidas em Juiz de Fora
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 44 anos foi preso após agredir a esposa no Bairro São Benedito, em Juiz de Fora, nesta terça-feira (18). A vítima, de 43 anos, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro com uma fratura exposta no tornozelo.
Segundo o Samu, a equipe foi chamada para uma ocorrência de queda de altura, mas, quando os socorristas chegaram no local, foram informados que seria uma agressão física.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
Vizinhos encontraram a vítima caída em uma escada. Para a Polícia Militar, a mulher relatou que o marido estava agitado, sob efeito de álcool e drogas e, que após discussão, ela correu, tropeçou e caiu da escada.
Ainda segundo a PM, para defender a mãe, o filho teria entrado em luta corporal com o pai, que fugiu de carro.
Durante rastreamento, militares receberam informações que o homem parou em um posto de combustíveis, ameaçou frentistas com uma pistola israelense e fugiu.
Com auxílio do Pégasus, helicóptero da PM, o homem foi encontrado, mas desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga. Ele foi detido no Viaduto Augusto Franco e preso em flagrante junto com a pistola e munições.
ASSISTA TAMBÉM: Apreensões de armas de fogo crescem 700% em Muriaé
Apreensões de armas de fogo crescem 700% em Muriaé
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das VertentesFONTE: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2025/11/18/homem-e-preso-apos-agredir-esposa-e-ameacar-frentista-com-pistola-em-posto-de-combustiveis-em-juiz-de-fora.ghtml