Motoboy é morto a tiros na porta de casa ao sair para trabalhar em BH
02/11/2025
(Foto: Reprodução) Um motoboy, identificado como Vitor Fernando Pereira Aurélio, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (2) no bairro Vila Sumaré, na região Noroeste de Belo Horizonte.
O crime ocorreu por volta das 4h10, na porta da residência onde morava com a companheira e o filho, no endereço Alameda Palmas.
Segundo o registro de ocorrência, a vítima estava saindo para trabalhar como motorista de aplicativo quando foi alvejada no rosto por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.
A PM de Minas Gerais foi acionada pela companheira de Vitor e, ao chegar à residência, constatou que o homem estava caído ao solo, já em óbito.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo o registro de ocorrência, a mulher informou que ele era trabalhador, tranquilo e sem envolvimento com o tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas. Aos policiais, ela relatou que ouviu os disparos logo após Vitor ter se despedido, retirado a motocicleta para a calçada e fechado o portão.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
O fato de o autor ter subtraído o celular da vítima levanta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a Polícia Civil deve investigar as hipóteses, incluindo a de uma execução, dada a natureza dos disparos.
O bairro, que faz parte de uma área conhecida como Vila Sumaré, apresenta um desafio à investigação, uma vez que, segundo relato da esposa de Vitor, não há câmeras de segurança dentro da comunidade que possam ter registrado a ação dos criminosos, que fugiram imediatamente após o disparos.