Polícia investiga esfaqueamento de estudante ferido em bar que dormiu após ataque em Boa Vista
09/01/2026
(Foto: Reprodução) Caso foi atendido pela Polícia Militar (imagem ilustrativa).
Polícia Militar/Divulgação/Arquivo
A Polícia Civil de Roraima investiga as circunstâncias do esfaqueamento de um estudante, de 20 anos, ocorrido em um bar na zona Oeste de Boa Vista. Após ser atingido por pelo menos cinco facadas, o jovem voltou para casa e dormiu.
O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), em um bar localizado na avenida Ataíde Teive, no bairro Pintolândia (entenda mais abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor. Segundo a polícia, o estabelecimento onde o crime ocorreu é conhecido por promover festas.
"A Polícia Civil reforça que as investigações estão em fase inicial e seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e a devida responsabilização do autor", disse em nota enviada ao g1 nesta sexta-feira (9).
LEIA TAMBÉM:
Estudante é esfaqueado cinco vezes em bar e vai para casa dormir, em Boa Vista
VÍDEO: Motociclista cai ao lado de caminhão e quase é atingida por rodas, em Boa Vista
Estudante é baleado no ombro na praça do Pintolândia, em Boa Vista
Após ser esfaqueado, o estudante chegou em casa por volta de 1h30, segundo relato da irmã à Polícia Militar.
Na manhã de quinta-feira, no horário em que iria para o trabalho, a irmã do estudante o chamou. Ele disse que não iria, pois havia sido esfaqueado. Ao entrar no quarto, ela o encontrou ferido.
O jovem foi levado ao Hospital Cosme e Silva, onde a Polícia Militar foi acionada. Aos policiais, ele disse que consumia bebida alcoólica no bar quando foi atingido pelas facadas. No entanto, informou não se recordar de quem o esfaqueou nem da motivação das agressões.
O que é homicídio culposo e homicídio doloso?
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.