Tatuador preso por Pix com ameaças à ex diz que está com medo da prisão: 'Estava bebendo, nunca faria nada de mal'
22/10/2025
(Foto: Reprodução) Tatuador que ameaçou ex por mensagem de Pix passa por audiência de custódia
O tatuador suspeito de ameaçar a ex-namorada de 20 anos com mensagens enviadas por Pix disse, durante a audiência de custódia, que "estava bebendo" e "nunca faria nada de mal". Ele está preso desde domingo (19), após a mulher denunciá-lo na delegacia em Paraíso do Tocantins.
O nome do investigado não será divulgado para preservar a identidade da vítima. A Defensoria Pública, que faz a defesa dele, informou que não comenta decisões da Justiça envolvendo julgamento de pessoas assistidas. O órgão também disse que todas as pessoas têm direito à defesa e que atua de forma a garantir aos seus assistidos um julgamento justo e com amplo direito ao contraditório.
A prisão do investigado foi convertida em preventiva pela Justiça. Durante audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira (21), o tatuador afirmou à juíza e à promotora que está com medo de ficar na unidade penal.
"Não sou bandido nem nada disso, eu estou numa cela que tem muito bandido que falou que matou polícia. Meu pai é policial, eu estou com medo. Eu nunca fiz nada de errado, eu não sou bandido, eu estou me sentindo perdido ali", contou.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Antes da prisão, a jovem tinha medidas protetivas para impedir a aproximação do ex-namorado por causa de um outro caso de agressão. Enquanto ela registrava o caso na delegacia, o homem voltou a enviar mensagens ameaçadoras.
Tatuador que ameaçou ex por mensagem de Pix passa por audiência de custódia
Reprodução/TJTO
Prisão e mensagens por Pix
O homem foi preso em flagrante no último domingo (19) em Paraíso do Tocantins. Segundo a polícia, ele teria enviado pequenos valores via Pix, de 1, 4 ou 6 centavos, com mensagens de ameaça para a ex-namorada. Veja mensagens recebidas pela vítima:
"A gente vai se ver em breve, estou só organizando umas coisas. Vamos juntinhos pro inferno, meu amor. Aproveita seus últimos dias";
"Que vida você tem? Sua vida é minha, sua desgraçada, eu disse que a gente ia ficar junto pra sempre e a gente vai [...]";
"Já tem dias que tô planejando e te monitorando, vejo tudo que você faz, você vai sofrer tanto, chorar e implorar tanto, tu não tem noção não".
Após receber as mensagens, a mulher procurou a Central de Atendimento em Paraíso e fez a denúncia contra o ex-namorado, devido ao descumprimento da medida protetiva. Somente nesse período em que a mulher estava na delegacia fazendo o boletim de ocorrência, ela chegou a receber sete mensagens por Pix.
Mensagens enviadas como ameaça para vítima, em Paraíso do Tocantins
Reprodução/Portal Onlines de Paraíso
A Polícia Civil considerou a situação como flagrante e a equipe foi até o setor Pouso Alegre, onde o suspeito mora, e realizou a prisão.
O delegado José Lucas Melo comentou que mulheres que estão passando por situações parecidas com a da jovem devem procurar a Polícia Civil para denunciar o agressor assim que as ameaças começarem.
"Esse tipo de conduta revela a periculosidade do sujeito, tanto que ele vinha dando indícios de agressividade com violência psicológica, ameaça, que pode descambar para uma violência física ou um ato de maior gravidade. Por isso a importância da vítima ou qualquer pessoa que tome conhecimento desse tipo de situação procurar o mais rápido possível a unidade policial para que as providências legais sejam tomadas", alertou a autoridade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.