Van com equipe do cantor Tiee é roubada na Linha Amarela a caminho de show em Nilópolis; 12 estavam no veículo
01/09/2025
(Foto: Reprodução) Van com equipe do cantor Tiee é assaltada a caminho de show
Uma van que transportava parte da equipe do cantor Diogines Ferreira de Carvalho, conhecido como Tiee, foi roubada enquanto seguia para um show em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite da última sexta-feira (29).
O crime aconteceu na altura da 44ª DP (Inhaúma), pouco depois da saída 7 da Linha Amarela, Zona Norte do Rio.
Ao todo, 12 funcionários estavam no veículo no momento do assalto.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
O motorista Bruno Cordeiro relatou que a van que conduzia foi interceptada por dois homens armados em uma motocicleta. Segundo ele, um dos suspeitos assumiu o volante do veículo e o conduziu por duas ruas antes de ordenar que todos os ocupantes descessem. Em seguida, os criminosos levaram os pertences das vítimas.
Cantor de samba Tiee
Reprodução
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, os criminosos levaram o baixo do grupo musical. A equipe tenta recuperar o equipamento com a ajuda de uma campanha nas redes sociais. Uma foto do instrumento foi divulgada na esperança de que alguém possa ajudar a localizá-lo.
O cantor Tiee não estava na van no momento do crime. Após o ocorrido, a equipe de transporte enviou outro veículo para buscar os profissionais, e os shows da noite aconteceram normalmente.
Para o motorista, o sentimento é de tristeza e abandono, especialmente por ter sido vítima de um assalto tão próximo a uma delegacia. “O Rio de Janeiro está entregue”, desabafou Bruno.
O cantor Tiee ainda não se pronunciou sobre o assalto.
As polícias Civil e Militar foram procuradas, mas ainda não responderam sobre o caso.
Van usada pela equipe do cantor Tiee
Reprodução/TV Globo